Total de visualizações

!!

!!

Diego Carlos; filho de ex-prefeitos está pronto para escrever a sua própria história na política do Ipu

 

O candidato a prefeito de Ipu Diego Carlos (PDT) foi responsável por um dos discursos mais emocionantes e verdadeiros da Convenção Municipal do PDT e partidos coligados, acontecida no final da manhã e início da tarde de domingo (31/07).

Diego Carlos falou para uma multidão cheia de entusiasmo, uma multidão antes nunca vista na Câmara Municipal de Ipu, dentro e fora da Casa Legislativa. Diego disse que há quatro anos assumiu um compromisso de trabalhar pelo povo de Ipu, e que até hoje este compromisso continua de pé. Agradeceu diretamente a ex-prefeita Corrinha pelo apoio, porque sabe que estão lutando por um Ipu melhor, um Ipu que tem que ser grande como o seu povo, um Ipu que merece respeito, que merece protagonismo.

O candidato da "Inovação", admite que a classe política do Brasil está desacreditada, mas que cabe a nós mudarmos isso, mudar a maneira de se fazer política. Diego se dirigiu ao empresário Guto Pontes e reconheceu nele o grande responsável pelo o projeto político, que este foi a "parteira" deste projeto da "Inovação".

Pontuei alguns trechos do discurso do jovem que se denota preparado, do jovem que terá em seu palanque; três ex-presidentes da Câmara Municipal de Ipu; Carmem Pinto, Vereador Ivo Sousa e Nonato Martins. E quatro ex-prefeitos; Toinha, Corrinha, Sávio Pontes e Torrim, sem incluirmos aí nesta lista o maior líder político de todos os tempos Zezé Carlos Sobrinho, que se encontra impossibilitado de militar na política em função de problemas de saúde. Diego também está contando com a força de vereadores candidatos e novos nomes que pleiteiam o legislativo municipal.

"Eu nasci no berço político de uma família humilde, que nunca deixou eu esquecer as raízes... Eu peço que acreditem nessa força, nessa vontade de inovação, eu peço a vocês que acreditem no novo, pensem grande, pensem como o Ipu merece ser, o grande Ipu, o Ipu dos grandes ipuenses. Vamos retomar a dignidade que nos foi arrancada. Assim como o Domingos Neto disse que pode contar com ele pra duas coisas; o que der e vier, contem comigo para dar o meu suor  e o meu sangue por esta terra e pelo povo desta terra"!  Exclamou Diego Carlos.

Confira o discurso do candidato a prefeito de Ipu Diego Carlos, na ocasião da Convenção Municipal do PDT e partidos coligados: