Em apenas uma semana lojas são arrombadas duas vezes no entorno do Mercado Público de Ipu

O último arrombamento aconteceu na madrugada de sábado para domingo de carnaval



Mais uma vez comerciantes acordaram com uma infeliz surpresa na manhã deste domingo(05). Acontece que pela segunda vez em apenas uma semana as mesmas lojas foram arrombadas duas vezes. 
 
Domingo passado alguns empresários perceberam que bandidos tinham entrado em suas lojas, fizeram o alerta, pediram mais segurança, mas nada aconteceu e os meliantes repetiram a façanha com o mesmo modus operandi, entraram pela parte de dentro do mercado público. 
As lojas que foram destelhadas foram as mesmas pelo menos foi o que percebeu um dos empresários Alcion que teve além da sua loja a D&A Celulares a Casa Alcântara e a Lanchonete São Francisco. Como da primeira vez apenas a lanchonete teve valores subtraídos de seu caixa. Até o momento nenhum proprietário de outra loja se manifestou sobre possíveis arrombamentos.

Apesar de graças a Deus tivemos um carnaval aparentemente tranquilo, as ocorrências rotineiras continuam, roubos, assaltos, e o cidadão continua refém da marginalidade.

Mais uma vez os cidadãos ipuenses clamam por segurança em nossa cidade. Autoridades!!! Ouçam!!!

Fonte: Redação Informativo 1520