Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Homem é preso acusado de assaltar uma funcionária da Loja Xicosa

Glailson ( acusado).
Políciais militares tendo a frente o sargento Everland, Sargento Martins e SD Chagas, prenderam na manhã desta quinta feira 04/05/2017, na cidade de Ipueiras, o elemento:. Glailson Alves de Sousa, nascido aos 11/03/1976, natural de Ipueiras, residente na Rua José Alexandre, Bairro Estação - Ipueiras.
 
O mesmo é acusado de ter na companhia de outro elemento que segue foragido, ter tomado de assalto um aparelho celular dá vítima: Michely Rodrigues de Mesquita, solteira, residente na Rua Ceará, Bairro Carnaúbas em Ipueiras.
 
Segundo a vítima a mesma se encontrava parada na porta dá loja Xicoza  onde trabalha, quando dois indivíduos desceram de uma moto de cor vermelha, tendo um deles se aproximado é puxado o celular do bolso da calça da vítima, que ainda tentou correr atrás dos elementos e conseguiu reconhecer o elemento que estava pilotando a moto como sendo o indivíduo Glailson e que os dois elementos estavam aparentemente drogado.
 
A vítima acionou a polícia militar que fez diligências e os PMs acabaram logrando êxito na prisão de Glailson que foi levado a Delegacia de Policia Civil para ser autuado em flagrante.
 
A segundo elemento ( comparsa de Glailson) segue foragido e o aparelho celular não foi recuperado.
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias