Total de visualizações

!!

!!

Policial militar lotado em Nova Russas é morto após tentativa de assalto. Ele já trabalhou em Ipu

Durante a ação criminosa, ele foi atingido por um disparo na região do abdômen e não resistiu a gravidade dos ferimentos. Ele já trabalhou em Ipu.
Mais um policial militar foi assassinado em Fortaleza durante uma tentativa de assalto. Dessa vez o crime aconteceu no Bairro Ellery, e tirou a vida de Francisco Gledson Matias, 37. O PM foi abordado na rua de sua casa por homem armado que se aproximou em uma moto e anunciou o assalto.
Ele foi atingido por um disparo na região do abdômen e não resistiu a gravidade dos ferimentos. A Polícia Militar não confirmou se o soldado reagiu a tentativa de assalto. A Polícia Civil foi acionada e enviou uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ao local do crime, para iniciar as investigações acerca do ocorrido.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o policial militar estava lotado na 2º Companhia do 7º Batalhão em Nova Russas e, no momento, estava de folga. O soldado ingressou na Polícia Militar no dia 8 de setembro de 2010. Em nota, a pasta lamentou o ocorrido.
 
 
 
Fonte: Ceará News 7
Via Rádio Regional de Ipu