Total de visualizações

!!

!!

Pároco de Ipu faz avaliação positiva da 7ª Festa do Sagrado Coração de Jesus e conta um pouco da história do 1º Papa

 

A nossa reportagem esteve nesta quinta-feira (29/06) na Paróquia de Ipu, entrevistando o Pároco desta cidade; Padre João Vasconcelos. O reverendo fez uma avaliação da 7ª Festa do Sagrado Coração de Jesus e contou um pouco da história do 1º Papa da Igreja Católica; Pedro, o Santo celebrado, comemorado e homenageado nesta data.

Padre João Vasconcelos destacou acima de tudo a participação dos paroquianos e ficou bastante satisfeito com o desenvolvimento da sua 1ª Festa do Sagrado Coração de Jesus. O evento teve a sua coordenação geral com o significativo auxílio do Vigário Paroquial Padre Elmir.

Suscitamos além do conhecimento eclesiástico do nosso Pároco, como também sua sabedoria sobre os acontecimentos bíblicos, como por exemplo, a história do Primeiro Papa; São Pedro, certamente o principal apóstolo de Jesus Cristo; "Pedro a Rocha", o edificador material e espiritual da Igreja de Cristo.

 
Mudanças implementadas na estrutura decorativa e no funcionamento da Paróquia
Confira na sonora abaixo entrevista na íntegra com o Pároco de Ipu; Padre João Vasconcelos, concedida a nossa reportagem: