Total de visualizações

!!

!!

Policial do RAIO detalha operações em Ipu que culminou na desarticulação de quadrilha perigosa

 

A nossa reportagem entrevistou direto da Delegacia de Polícia Civil de Ipu, nesta sexta-feira (30/06) o SD PM Wesley, integrante da Polícia Especializada RAIO de Fortaleza.

O RAIO em parceria com a Polícia Militar de Ipu, desbaratou uma quadrilha, bastante estruturada, organizada, e estabelecida na cidade de Ipu. Os bandidos que formavam o bando são oriundos da cidade de Crateús, estavam com uma casa alugada numa rua das imediações do Presídio Municipal, no bairro Nova Aldeota.

Um homem e uma mulher foram presos e dois menores apreendidos, mas conforme o que foi apurado existem outros membros da quadrilha que ainda não foram localizados. Duas motos com queixa de roubo apreendidas e um automóvel com o "nada consta", também estava em poder dos indivíduos. A quadrilha que  se preparava para perpetrar vários assaltos em Ipu e região, estava munida de um vasto material; Aparelhos celulares, carregadores, chaves de carros e motos, documentos, dinheiro, ferramentas, facas, punhais, facões  e até um rádio.

 
 
 
 
Sassa
SD Wesley, menor, mãe da mulher, a última da esquerda pra direita
Confira na sonora abaixo a entrevista completa como SD PM Wesley do RAIO de Fortaleza: