Total de visualizações

!!

!!

Vereador Genêcio Mororó questiona as intermináveis obras da gestão municipal e o controverso "Cartão Liberdade"

 

Genêcio Mororó; grande revelação da política ipuense, em seu pronunciamento na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, realizada nesta terça-feira (27/06), fez incisivos questionamentos a respeito das obras intermináveis da gestão municipal, e o controverso "Cartão Liberdade", também fez parte da pauta de seu discurso.

Genêcio argumentou que tem sido indagado incessantemente por moradores do bairro Alto da Boa Vista, sobre a chamada Praça Esportiva, daquele bairro, iniciada há 3 anos, paralisada e até hoje não terminada. A mesma pergunta é feita pelos moradores de Várzea do Giló, que cobram a conclusão do estádio de futebol do referido distrito. Genêcio solicitou mais uma vez informações do controverso "Cartão Liberdade", controverso, pois há quem diga que não passa de um programa eleitoreiro, que inclusive no valor leva o número do partido do prefeito; 65. O vereador pergunta: Quantos meses foram pagos? Quantos estão em débito? Ainda estão pagando?

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do jovem parlamentar, de promissor se tornou uma grata realidade. Genêcio Mororó se reporta também sobre limpeza pública, e as ações da Guarda Civil Municipal: