Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu quatro homicídios foram registrados no 1º semestre de 2017



O município do Ipu, já registrou quatro homicídios no período que corresponde a 1° de janeiro a 1° de julho de 2017. O levantamento foi feito pelo Blog Ipaporanga Notícias, que constatou que os quatro homicídios foram todos praticados a bala, sendo que 2 foram registrados na sede e 2 na zona rural.

O primeiro homicídio ocorreu na noite do dia 31 de março de 2017, na localidade de Baixa larga, zona rural de Ipu, onde a vítima foi o agricultor Antônio Weiner Mendes de Oliveira, 26 anos residia na mesma localidade.

No momento do crime a vítima se encontrava em sua residência quando chegaram dois elementos em um carro e efetuaram vários disparos contra o agricultor que foi alvejado com 21 tiros vindo a óbito no local.

O segundo registro ocorreu no dia 22 de maio de 2017, em um matagal que liga o bairro Pedrinhas ao Cemitério da cidade de Ipu, e a vítima foi o foragido da justiça, Ricardo Bernardino de Sousa, vulgo Ricardo Maia, natural de Ipu.

O terceiro homicídio aconteceu no dia 26 de maio de 2017, no bairro Alto da Boa Vista, e a vítima foi o Francisco Glauton de Sousa, 34 anos, residente na Rua Alemanha no Bairro Pedrinhas em Ipu.

A vítima foi morto a bala por dois homens que pilotavam uma Moto Honda Bros e que após o crime fugiram sem serem identificados.

O quarto aconteceu no dia 05 de junho de 2017, na localidade de Santana, zona rural de Ipu, onde a vítima foi o deficiente físico Iranildo Mota Carvalho, 30 anos, residia na localidade região serrana onde o crime ocorreu.

No momento do crime a vítima se encontrava em um Bar, quando chegaram dois elementos armados que passaram a atirar na Vítima que morreu no local.


 
Fonte: Ipaporanga Notícias