Ipu-CE: Policial militar de folga recaptura foragido da Cadeia Pública de Nova Russas

Luiz Fernando.


Em uma ação de muita coragem e determinação, o sargento Afonso, mesmo estando de folga, conseguiu na tarde deste sábado 26/08/2017, recapturar um foragido da cadeia pública de Nova Russas, o qual contra esse indivíduo já existia um mandado de prisão em aberto.

O preso recapturado trata-se do elemento:. Luiz Fernando da Silva Leite, vulgo Luiz Fernando,  amasiado, servente, natural de Nova Russas, nascido aos  14/08/1997, residente no Bairro Nova Aldeota em Nova Russas.

Tudo começou quando o sargento Afonso recebeu uma informação via telefone repassada pelo Soldado Moreira junior, informando que o indivíduo se encontrava na rodoviária da cidade de Ipu, de onde de imediato o sargento Afonso pegou o seu carro particular e foi até a rodoviária de Ipu, onde lá constatou a veracidade do fato, ou seja, o Luiz Fernando já se encontrava dentro de uma topic que faz a linha Ipu a Nova Russas, sendo que foi dado voz de prisão ao indivíduo que em seguida foi recanbiado de volta para a cadeia pública de Nova Russas.

Vale salientar que no momento da prisão, o elemento estaca na companhia de uma mulher, porém está foi também levada para a delegacia porém foi ouvida e depois liberada .


Luiz Fernando 
Luiz Fernando.




Fonte: Ipaporanga Notícias