Dupla estranha bebe em bar nas Quebradas da Serra de Ipu, e na saída dispara dois tiros contra moto de um cliente do estabelecimento

 

Na noite desta sexta-feira (09/03) uma dupla esquisita, armada de revólver calibre 38, bebia em um bar desde muito cedo nas Quebradas da Serra; entre Jenipapo e Sítio Jaracatiá. Na saída os indivíduos que procuravam por uma outra pessoa, atiraram contra a moto de um cliente do estabelecimento, um inocente, que nada havia feito contra os mesmos.

O cenário do ocorrido foi o Bar "Rouba Cena", dois indivíduos conduziam uma moto Bros 160, cor vermelha e branca, placa não anotada, pediram informações sobre uma outra pessoa, e após ingerirem bastante bebida alcoólica, deram dois tiros na moto do cidadão João Batista, que não carrega sobre si nenhuma culpa. O homem ficou totalmente atônito, sem entender a violência gratuita dos meliantes.

Após a ação desmedida, a afronta, os meliantes tomaram rumo ignorado, e o cidadão ficou com o prejuízo material do tanque da sua moto furado com dois tiros.