Em Ipu, moradores da região das Quebradas da Serra seguem reclamando muito da péssima qualidade do calçamento executado pela gestão pública municipal

 

Moradores da região das Quebradas da Serra desta cidade Ipu-CE seguem reclamando incisivamente da péssima qualidade da pavimentação em pedra tosca executada, realizada pela gestão pública municipal. 

O calçamento já apresenta muitas falhas ao longo de toda sua extensão, com muitas pedras se soltando e buracos formados, ocasionando riscos iminentes de acidentes com os condutores de veículos automotores. 

É o chamado "feito nas coxas", expressão popular usada para aquilo que é malfeito. outro serviço que na região que à população não está botando muita fé, também pela qualidade ruim do material é o piçarramento de parte considerável da estrada de acesso às localidades da região das Quebradas da Serra.  

Assista o vídeo gravado por mais um morador da região mostrando a situação precária do calçamento da região das Quebradas da Serra: