Seleção de Ipu de Futsal estreia com vitória no Campeonato Cearense de Seleções Municipais 2025


Equipe ipuense domina Independência Futsal e vence por 4 a 1 em jogo realizado no Ginásio Tia Base

Seleção de Ipu de Futsal começou sua campanha no 52º Campeonato Cearense de Seleções Municipais com o pé direito. Neste fim de semana, o time comandado pelo técnico Neto Limoeiro derrotou a equipe de Independência Futsal por 4 a 1, em partida disputada no Ginásio Tia Base, na cidade de Independência.

Os gols da vitória foram marcados por Irone, que brilhou com dois gols, Erick e Isaac, completando o placar elástico. A equipe mostrou domínio desde o início do jogo, impondo seu ritmo e garantindo os três pontos na estreia da competição.

Grupo Desafiador
Na fase de grupos, o Ipu Futsal integra o Grupo H, ao lado das seleções de Independência, Crateús, Catunda e Santa Quitéria. A vitória na estreia coloca o time em boa posição para buscar a classificação às próximas fases.

Próximos Desafios
Com o apoio da Prefeitura de Ipu, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, a seleção segue focada nos treinos para manter o bom desempenho no torneio. A torcida ipuense já pode ficar no clima de apoio para os próximos jogos!

Ficha Técnica:
Ipu Futsal 4 x 1 Independência Futsal Local: Ginásio Tia Base (Independência-CE) Gols do Ipu: Irone (2), Erick (1), Isaac (1) Competição: 52º Campeonato Cearense de Seleções Municipais

 

 

Ipu Notícias