Sob a gestão de Lindbergh (2021/24), Jijoca de Jericoacoara alcançou um dos cinco melhores índices de desenvolvimento do estado

 

Sob a liderança do prefeito Lindbergh Martins em sua segunda gestão (2021–2024), Jijoca de Jericoacoara conquistou um marco histórico: figura entre os cinco municípios com os melhores índices de desenvolvimento do Ceará. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (8) pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), responsável por um dos indicadores mais respeitados do país.

Jijoca aparece ao lado de Eusébio, Sobral e São Gonçalo do Amarante no topo do ranking estadual. O levantamento avaliou 5.550 municípios brasileiros, com base em três pilares fundamentais: educação, saúde e emprego e renda. A combinação desses fatores classificou Jijoca como município de grau de desenvolvimento “muito bom”, posicionando-o também entre os melhores resultados em nível nacional.

O desempenho de Jijoca é reflexo direto do trabalho realizado durante os últimos anos, com investimentos e ações efetivas em benefício da população.

“Gostaria de agradecer a todos que estiveram comigo nas nossas gestões. Esse resultado comprova a eficiência e eficácia do nosso trabalho. A verdade sempre prevalecerá!”, destacou @lindberghmartinsce.

O reconhecimento deixa Jijoca de Jericoacoara como referência em desenvolvimento sustentável e gestão pública de qualidade, consolidando os avanços obtidos nas áreas essenciais para o bem-estar da população, o que não pode ser permitido essa perca com os trabalhos desastrosos da atual gestão.

 

 

Folha do Sertão