Na tarde desta segunda-feira ( 16) foi encontrado sem vida o senhor João Eudes Nobre, 65 residente na Rua Cazuza Ferreira, Bairro Cidade Nova Crateús. Ele havia saído de casa na última sexta-feira pela manhã para ir ao centro da cidade, resolveu alguns problemas e quando estava retornando já próximo à sua residência, desapareceu.
Populares chegaram à ver o cidadão entrando em um carro de cor branca. Policiais civis e militares foram comunicados, realizaram várias buscas durante o final de semana, mas nenhuma informação, sendo que na tarde desta segunda um familiar que já estava à procura viu alguns urubus às margens da CE 187 estrada que liga Crateus à Sucesso, mas precisamente depois do forró do bode.
Ele foi verificar e constatou que tratava-se do corpo do senhor João Eudes. O corpo já estava em estado de putrefação.
Um detalhe é que ainda nesta segunda, policiais do cotar conduziram para a Delegacia de Polícia um rapaz identificado como Reginaldo Soares Borges, vulgo Nonô, nascido em 02 de janeiro de 87, soldador, residente à Rua Cazuza Ferreira, próximo à residência da vítima. Ele teria sido visto na última sexta-feira conduzindo o carro de cor branca em que entrou a vítima e a partir dali o cidadão não deu mais notícias.
Nonô nega envolvimento na morte do senhor João Eudes. Procedimentos estão sendo realizados contra o mesmo. OBS: Próximo ao corpo foi encontrado uma faca e algumas mercadorias que a vítima levava .

*Tony Sales