Crateús decreta luto por sete dias após acidente que vitimou seis pessoas da mesma família

Família morre em acidente de carro em Tamboril, no Ceará

 

O município de Crateús luto oficial de sete dias neste sábado, 5, pelas seis vítimas da mesma família que morreram em um acidente na CE-187, entre elas duas crianças e uma gestante. O sinistro ocorreu na noite dessa sexta-feira, 4, no distrito de Sucesso, em Tamboril.

“Com o coração profundamente entristecido, decreto hoje 7 dias de luto oficial em Crateús. O trágico acidente na CE-187 tirou a vida de seis membros da mesma família, incluindo duas crianças e duas gestantes. Uma dor que não é só da família, mas de todos nós, crateuenses”, declarou a prefeita Janaína Farias, por meio do Instagram.

As festividades de comemoração pelos 193 anos da cidade também foram canceladas neste sábado e no domingo, 6. O evento deve ser remarcado.

O carro em que a família estava colidiu com um caminhão que transportava frangos. O motorista do caminhão não se feriu e prestou depoimento na delegacia da região.

As seis vítimas ficaram presas às ferragens e morreram ainda no local. Elas foram identificadas como:

  • Raimundo Nonato de Oliveira, de 55 anos, condutor do carro;
  • Sílvia Helena de Sousa Patrício, de 59 anos, esposa de Raimundo;
  • Maria da Penha Souza Patrício, de 38 anos, filha de Sílvia;
  • Wallace Rian Pereira de Oliveira, de 5 anos, neto do casal;
  • Carla Enyd Alves Araújo, de 27 anos, que estava grávida e era nora do casal;
  • Luis Miguel Alves Araújo, de 1 ano, filho de Carla.

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), também se manifestou publicamente. Em postagem em suas redes sociais, declarou ter recebido “com profunda tristeza” a notícia da tragédia. Ele prestou condolências aos familiares e amigos das pessoas falecidas.

 

 

*O Povo