Tragédia: Imagens fortes! Homem morre após sofrer descarga elétrica em poste, em Ipu


No final da tarde desta terça-feira (22/07), nas imediações do Estádio de Futebol Antônio Pereira de Farias, município de Ipu-CE, região Noroeste do estado, um homem morreu, após sofrer descarga elétrica quando estava sobre um poste.

De acordo com informações apuradas, a vítima, identificada como Tomaz Aurélio Rodrigues Aragão, 54 anos, era aposentado da antiga  Companhia Elétrica do Ceará (Coelce) e estaria tentando fazer uma ligação elétrica no momento do acidente. 

 

Tomaz: Vítima fatal.

O homem ficou grudado na fiação e não houve tempo do socorro, tendo morte imediata. O radialista Hélio Lopes, treinador da Seleção Ipuense de Futebol Cinquentão, estava no Estádio com seus atletas em mais um trabalho preparatório e fez o registro lamentável, triste.