Força Tática realiza prisões e apreensões na cidade de Tianguá-CE

 

O fato ocorreu nesta quinta feira dia 09/10/2025, por volta das 20:00 quando a polícia militar  recebeu informações de que um indivíduo possivelmente envolvido no homicídio ocorrido na cidade de Viçosa do Ceará estaria homiziado em uma residência situada na Rua Manoel Portela Neto, no Bairro Tianguazinho, em Tianguá/CE. 

Diante da informação a composição da FORÇA TÁTICA, fizeram deslocamento até o referido endereço, onde, ao chegar no local, avistaram dois homens em atitude suspeita na via pública. Que ao perceberem a presença das viaturas, ambos correram em direção a uma residência, sendo prontamente acompanhados pelas composições. 

Durante a ação, os suspeitos deitaram ao solo, momento em que um deles arremessou uma arma de fogo (Revólver calibre. 38) na qual portava. Próximo ao segundo suspeito foi localizada uma bolsa contendo um simulacro de arma de fogo, vários aparelhos celulares, objetos semelhantes a joias e certa quantidade de substâncias entorpecentes, identificadas como crack e maconha. 

No interior do imóvel, também foi encontrada a chave de uma motocicleta, que segundo informações colhidas no local, estaria escondida nas proximidades.Aapós buscas, foi localizada uma motocicleta Honda POP 110, de cor vermelha, que havia sido roubada há poucos dias. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá para os procedimentos cabíveis. 

Os suspeitos foram identificados como:

DANILO PEREIRA OLIVEIRA DA SILVA, 24 anos.

FRANCISCO EDILSON ROSENO SANTOS, 29 anos.

Objetos apreendidos:

01 Revólver calibre 38 Taurus.

01 Simulacro de arma de fogo.

09 Balinhas de maconha.

32 Pedrinhas de crack.

 03 Aparelhos celulares.

Algumas peças possivelmente jóias.

01 Moto Fan 125.

01 Moto Pop 100, cor vermelha (roubada).

Na Delegacia os dois homens foram autuados em flagrante delito.

Vale ressaltar e destacar o trabalho da polícia militar sob o comando do Tenente-Coronel Jubemval Cavalcante em combate ao crime na Serra da Ibiapaba.

 

 

*Ipaporanga Notícias