Polícia Civil divulga foto de homem foragido por matar vizinha em Juazeiro do Norte, no Ceará

Polícia Civil divulga foto de homem foragido por matar vizinha em Juazeiro do Norte, no Ceará
Foto: Divulgação / PCCE.
 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) divulgou foto de Geraldo Lopes da Silva, homem de 28 anos suspeito de matar a vizinha brutalmente no município de Juazeiro do Norte, na região do Cariri. O crime foi registrado no último domingo (14), no bairro João Cabral.

A imagem foi divulgada por meio do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia de Juazeiro do Norte. O homem em questão se encontra foragido da Justiça e tem mandado de prisão temporária em aberto, em decorrência do crime – ele, além disso, já respondia pelo crime de receptação. A divulgação da imagem tem como objetivo estimular denúncias que auxiliem na localização do suspeito.

Em nota, após a ocorrência do homicídio, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou em nota que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências no local. O NHPP da Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte ficou a cargo das investigações.

Segundo as forças de segurança, as diligências para localizar o investigado seguem de forma ininterrupta. A população pode colaborar com as investigações repassando informações, de forma anônima e segura, por meio do Disque-Denúncia 181, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que recebe mensagens de texto, áudios, vídeos e fotografias. As denúncias também podem ser realizadas via e-denúncia, no endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/

Informações também podem ser encaminhadas diretamente ao NHPP, da Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, pelo telefone que é WhatsApp (88) 3572-1736.

Na ocasião, a mulher de 53 anos foi encontrada morta na própria casa, com o corpo mutilado, incluindo marcas de cortes. Segundo as investigações, a vítima foi morta por asfixia mecânica e apresentava lesões provocadas por objeto cortocontundente.
 
 
 
(GCMais)