Mulher assassinada à pauladas na cidade de Ipaporanga

 

Uma mulher foi assassinada a pauladas, possivelmente na madrugada deste sábado (7), no município de Ipaporanga, no interior do Ceará. O crime ocorreu na Rua Aleixo Vieira, no Centro da cidade.

A vítima foi identificada como Sara da Silva Marques, nascida em 28 de maio de 1989, filha de Esterlina Pereira da Silva do Nascimento e de um homem conhecido como Antônio Cego. Ela residia no bairro do Cemitério, em Ipaporanga.

De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura 7731 do destacamento local foi acionada por volta das 6h40. Ao chegarem ao endereço informado, os policiais constataram que a vítima havia sido brutalmente assassinada com várias pauladas, principalmente na região da cabeça.

Ainda conforme os levantamentos iniciais, Sara teria sido morta no meio da rua. Em seguida, o corpo foi arrastado, colocado dentro de um matagal próximo a uma cerca e coberto com galhos de árvores, numa tentativa de ocultação do crime. No local, foram encontradas muitas marcas de sangue, além de um par de sandálias Havaianas no meio da via, não sendo possível confirmar se pertenciam à vítima ou ao autor do homicídio.

Até o momento, a autoria do crime é desconhecida. O corpo será encaminhado para o Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) de Crateús, onde passará por exame de necropsia.

Segundo informações repassadas pelos policiais do destacamento de Ipaporanga havia diversas denúncias de que a vítima estaria envolvida com o tráfico de drogas no município. Ela já tinha passagens pela policia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Crateús.

 

img_0791-1024x768 Mulher assassinada à pauladas na cidade de Ipaporanga
img_0788-1024x768 Mulher assassinada à pauladas na cidade de Ipaporanga

 

 

(Tony Sales)