O Prefeito
Regivaldo Cavalcante esteve na tarde desta quarta-feira (02/07) na
superintendência do Departamento Estadual de Rodovias (DER) para assinar
um convênio que autoriza a construção de uma via de ligação entre a
Sede de Guaraciaba do Norte até o Distrito de Morrinhos, passando pelas
localidades de Sussuanha, Limoeiros, até a divisa com Carnaubal. O
convênio está orçado em mais R$ 6 milhões de reais para a construção
desta estrada.
O Prefeito
Regivaldo ressaltou que a assinatura do convênio faz parte de seu
compromisso com o crescimento econômico de Guaraciaba do Norte. “Essa
obra é importante para o desenvolvimento econômico e social de
Guaraciaba, pois são obras estruturais que trarão um grande avanço para a
nossa cidade”.
Ainda segundo o
prefeito, a obra já foi licitada, a ordem de serviço para construção já
foi assinada e a previsão de inicio da construção dessa estrada será a
partir do dia 20 de Julho.




