Total de visualizações

!!

!!

Prisão e Apreensão de veículos com queixa de roubo e com sinais de adulteração em Nova Russas

 

Nesta quinta-feira (01/05/2025) por volta das 21h00 a equipe RAIO 02 recebeu informação via base que uma moto HONDA CG 125 FAN DE COR PRETA E PLACA OCR-5009, estava transitando na cidade com queixa de roubo. 

Diante das informações a equipe saiu em patrulhamento pela a cidade na tentativa de localizar veículo vindo a ter êxito por volta das 21h00 localizando o mesmo, estacionado ao lado do banco do Nordeste na rua Antonio Joaquim de Sousa centro, e que o mesmo pertencia a FRANCISO SÁVIO DE CARVALHO ALVES, que informou ter adquirido o veículo em troca com a pessoa de JOÃO, que falou ser da cidade de CROATÁ, e ao se deslocar até a residência do proprietário da moto, a equipe se deparou com uma moto YAMAHA YBR 125 DE COR PRETA E PLACA HYE-640, com sinais de adulteração no motor. 

Diante dos fatos o proprietário e as motos foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús para a lavratura dos procedimentos.

ACUSADO
Francisco Sávio de Carvalho Alves
DATA DE NASCIMENTO: 13/09/1995
ENDEREÇO: Rua Vereador Eurípides Tavares, n° 206, bairro Universidade
MUNICÍPIO: Nova Russas

VEÍCULO APREENDIDO:
01 MOTO HONDA/CG 125 FAN KS DE COR PRETA E/ANO/2009 E PLACA OCR – 5009

01 MOTO YAMAHA YBR 125/ ANO/MODELO 2002 e PLACA HYE- 6401 DE COR PRETA

 

img_8761-1024x768 Prisão e Apreensão de veículos com queixa de roubo e com sinais de adulteração em Nova Russas


 

Tony Sales