Total de visualizações

!!

!!

Mulher morre após ser atropelada por motocicleta na zona rural de Carnaubal


Uma mulher morreu após ser atingida por uma motocicleta na madrugada deste domingo (1º) em Carnaubal. O acidente ocorreu em uma estrada de chão na localidade conhecida como Sítio Lagoa, na zona rural do município.

A vítima foi identificada como Francidalva Francisca da Silva, 43 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da motocicleta se evadiu deixando o veículo abandonado no local.

A área do acidente está sendo isolada pela PM até a chegada da Perícia Forense que deverá remover o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias do acidente, identificar e localizar o responsável pelo atropelamento.
 
 
 
 
*Ibiapaba 24 Horas