Em uma entrevista exclusiva para a nossa reportagem, o Dr Filipe Freitas, Delegado Regional de Polícia Civil de Crateus, relatou que as investigações relacionadas à um homicídio acontecido em Novo Oriente no final do mês de junho já estão bem avançadas e por sinal, dois elementos já estão presos.
O homicídio aconteceu no dia 30 de junho na Rua Deocleciano Aragão, Centro, mas precisamente no Enzo Hiper Atacarejo. A vítima foi o proprietário do comércio: João Cavalcante Lopes, conhecido como Keyssim, filho de Rita Alves Cavalcante Lopes e Francisco Fernandes Lopes, nascido em 24/06/84, natural de Independência residente à Rua Clarindo Xavier 749 Centro.
De acordo com informações elementos chegaram no comércio da vítima entraram e efetuaram vários disparos.
Em entrevista exclusiva para a nossa reportagem, o Delegado Regional
de Polícia Civil Dr Filipe Freitas relatou que os dois principais
suspeitos de terem envolvimento no crime já estão presos.
Segundo
informações, esses dois elementos foram presos no dia 06 de julho em
Reriutaba acusados de tráfico de drogas.
Eles foram identificados como: Antônio Sales Barbosa Filho, nascido em 30 de novembro de 2005, solteiro, estudante, natural de Ipu, Residente em Serrote Branco -Cariré e Carlos Eduardo Sousa, nascido em 19/09/99, solteiro, natural de Novo Oriente, Residente em Lagoa da Areia zona rural de Novo Oriente.
Para a Polícia Civil não existem dúvidas de que os dois estão envolvidos com o crime do comerciante Keyssim, inclusive eles teriam estado no local.
Ainda segundo o delegado, possivelmente foi um crime encomendado. As investigações continuam sendo realizadas para saber quem teria sido o mandante e identificar as outras pessoas envolvidas no crime.
*Tony Sales