Total de visualizações

!!

!!

Jovem de 20 anos é morto a tiros um dia após sair da prisão em Juazeiro do Norte, no Ceará

Ainda segundo a PM, o crime tem características de execução, e as vítimas teriam ligação com organizações criminosas


Jovem de 20 anos é morto a tiros um dia após sair da prisão em Juazeiro do Norte, no Ceará
Foto: Reprodução.

 

Três homens foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (22) no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Entre as vítimas está um jovem de 20 anos que havia sido preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no dia anterior, prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas tinham 38, 23 e 20 anos. O homem de 23 anos possuía antecedentes por violência doméstica e crime contra a administração pública. Já o jovem de 20 anos respondia por tráfico de drogas.

Conforme a Polícia Militar, equipes foram acionadas até a Avenida Castelo Branco, onde localizaram dois homens mortos dentro de um veículo próximo a um posto de combustível. A terceira vítima caiu ao lado do carro. Ainda segundo a PM, o crime tem características de execução, e as vítimas teriam ligação com organizações criminosas.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceram ao local e colheram os primeiros indícios. A investigação está a cargo da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, que realiza diligências para identificar e capturar os responsáveis.

Denúncias que possam ajudar os trabalhos policiais podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que recebe mensagens, fotos, vídeos e áudios, pelo site do “e-denúncia” ou pelo telefone (88) 2113-0544 da 1ª Delegacia de Juazeiro do Norte.

Outro caso recente

Uma jovem de 21 anos, identificada como Lívia Bastos, foi morta a tiros na noite de quinta-feira (20) enquanto gravava vídeos para as redes sociais na Avenida Godofredo Maciel, no bairro Mondubim, em Fortaleza. Ela estava acompanhada de uma amiga quando homens armados chegaram e dispararam várias vezes.

A jovem, moradora do Parque São José, morreu no local. Dois adolescentes de 14 e 15 anos, filhos do dono de um quiosque na região, também foram baleados. Um deles foi levado a um hospital no bairro Prefeito José Walter, e o outro encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. Não há atualização sobre o estado de saúde dos irmãos.

A Polícia Militar isolou a área e encontrou cápsulas de pistola espalhadas pelo chão. A região possui câmeras de segurança que devem auxiliar na identificação dos suspeitos. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

*Portal GCMais