Total de visualizações

!!

!!

Vítima de lesão corporal grave; músico ipuense chega de cadeira de rodas para registrar o fato na delegacia


Músico ipuense; vítima de uma grave lesão corporal, ocorrida na madrugada de domingo (26/10), chegou à Delegacia de Polícia Civil de Ipu de cadeira de rodas para registrar uma denúncia de tentativa de homicídio. 

Gilmar Farias; músico ipuense relatou para à nossa reportagem que na data supracitada, após ter sido chamado por uma pessoa; a qual conhece bastante, foi ao encontro da mesma até um estabelecimento comercial na Avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, e após ingerir bebida alcoólica e por lguns instantes ter desmaiado, acredita que tenham colocado alguma substância na sua bebida, acordou e percebeu que tinham levado seu dinheiro. 

As suspeitas recaíram para a dita pessoa que o chamou para farra, daí iniciou-se um desentendimento entre ambos, e o Gilmar foi agredido violentamente pelo mesmo, e quando caiu, o agressor se muniu de um "gogó de garrafa" e desferiu um golpe profundo abaixo do joelho direito, deixando o osso exposto. Gilmar conseguiu chegar em casa e foi socorrido pelos próprios familiares. 

Ouça na sonora abaixo o relato do músico Gilmar Farias; músico ipuense: