Na segunda-feira, 15, por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada pela UPA de Crateus para averiguar um possível caso de es7upr0 de vulnerável, pois lá havia dado entrada uma criança de 7 anos de idade com lesões no ânus.
Quando a Polícia Militar chegou no local, policiais foram informados pelo tio da menor que acompanhava a menor na UPA que presenciou um vizinho de apelido Baixinho penetrando o dedo no ânus da criança.
A Polícia Militar realizou diligências à procura de Baixinho, mas não conseguiu localizá-lo inicialmente, e então foram até a Delegacia de Polícia registrar o fato. Na oportunidade, foi aberto o inquérito policial por portaria. Mais tarde, por volta de 01h30 da madrugada, após novas diligências, a Polícia conseguiu localizar o suspeito, sendo o mesmo conduzido para a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante.
Acusado: Egnaldo Batista de Vasconcelos, vulgo Baixinho, residente da Rua Cesario Rodrigues de Sousa, bairro dos Venâncios. Ele foi autuado em flagrante por es7upr0 de vulnerável e, na terça-feira, encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Crateus.
(Tony Sales)