Total de visualizações

!!

!!

Polícia Civil prende em Sobral, acusado de abusar das duas filhas em Ararendá

 

Nesta sexta , 12/12/2025, por volta das 11h, Oficiais Investigadores da 3° Seccional do Interior Norte, efetuaram a prisão de J M V, na cidade de Sobral, pelo crime de estupro.

Em 2021, Joelton foi preso acusado de abusar sexualmente de suas duas filhas, na cidade de Ararendá.
J estava em liberdade e hoje foi preso através de um mandado de prisão definitiva decorrente de condenação definitiva pelo crime de estupro.

Joelton foi condenado a uma pena de 16 anos e 4 meses de prisao, em regime inicial fechado, o mandado foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Crateús-CE.

Após os procedimentos relativos ao cumprimento do mandado, o indivíduo será encaminhado ao Sistema Prisional, onde iniciará o cumprimento da pena.

 

 

*Tony Sales