Total de visualizações

!!

!!

Acusado de matar o 'Potoca' se apresenta na delegacia e alega legítima defesa

Um homem se apresentou por espontânea vontade na Delegacia de Policia Civil de Ipu afirmando ter sido o autor da morte do fugitivo da Cadeia Pública de Ipu conhecimento pelo apelido de "Potoca" ocorrido na noite de ontem entre os bairros do Breguedoff/Canudos.
Na delegacia Raimundo mostrou a orelha ferida
pelo Potoca após entrar em briga corporal com o detento 

Raimundo Nonato Gonçalves, aproximadamente 35 anos, se apresentou hoje, sexta-feira (21/02) espontaneamente com advogado na DP de Ipu. Ele disse para a Delegada ter matado Potoca em meio a uma discussão e na briga, Raimundo teve a orelha cortada e alegou legítima defesa, pois ja tinha desavenças com vítima. 
O corpo do fugitivo da Cadeia Pública de Ipu foi encontrado na noite de ontem, quinta-feira (20/02) em um local ermo com a garganta cortada. Junto ao corpo havia indícios de que houvesse uma luta.

Francisco de Assis Ferreira de Sousa o "Potoca" preso por homicídio se encontrava foragido da Cadeia Pública desde o último dia 13 do mês passado e era considerado pela Polícia como uma pessoa de altíssima periculosidade. (reveja a matéria).

Fonte: Ipu Notícias