Total de visualizações

!!

!!

Interpelação causa incomodo a vereadora Arlete


A vereadora Arlete Mauricéia declarou na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, no dia 13 de março de 2014, Ter sido indagada por um cidadão, comerciante conhecido de Ipu; O porquê de está tão calada no legislativo municipal. A vereadora disse que retrucou na mesma hora, respondeu o interrogador com uma outra pergunta; "O senhor comparece as sessões?" A indagação teria deixado o comerciante sem palavras para prosseguir arguindo, afirmou a edil.

Opinião: Se o cidadão abordou a autoridade do parlamento municipal com esse tom. Creio que ele tenha se referido ao fato da vereadora está omissa em situações administrativas, que estão causando insatisfação na população, Que implicariam no posicionamento daqueles que fazem o terceiro poder, seja ele de situação ou oposição. A sociedade é ávida de ações resolutivas, de respostas, daqueles, os quais, foram outorgados para representar essa mesma sociedade que cobra.

A vereadora manifestou grande preocupação com o elevado índice de infestação e casos de dengue em Ipu. De alguma forma a interpelação do cidadão comerciante conhecido de Ipu, teve algum efeito. Nessa questão que ora aflige a nossa população, a vereadora Arlete até que se mostrou incisiva ao chefe do executivo municipal e cobrou providências.

Ouça o que disse a vereadora Arlete Mauricéia a respeito dos assuntos acima contextualizados: