Total de visualizações

!!

!!

Gari conhecido como Peixe não resiste aos golpes de faca e morre no hospital em Sobral; uma pessoa é presa

O gari Francisco Elton Lourenço dos Santos, 36 anos, conhecido por "Peixe" esfaqueado na tarde do último domingo (02/03) por volta das 16h na Av. José Carvalho de Aragão no Alto da Boa Vista em Ipu, não resisti aos ferimentos e morreu no Hospital. (reveja a matéria)
Ele foi socorrido e levado as presas em estado grave para a cidade de Sobral (CE), porém acabou não resistindo vindo a falecer na madrugada desta terça-feira (04/04), por volta de 00h:00min. O "Peixe" recebeu três perfurações a faca na região das axilas e tórax que atingiram pulmão e uma artéria do coração.
Foto: blog Aconteceu Ipu
Preso acusado
Foi preso um homem apontado pela Polícia como sendo o acusado de ter esfaqueado o gari.O acusado foi identificado como Francisco Adriano da Silva Fontenele; vulgo "Cabelim", 34 anos de idade, residente na rua São Domingos; bairro Alto dos 14. Cabelim alegou legítima defesa, que durante uma bebedeira no local do crime, teria levado um tapa no rosto, desferido pelo Peixe, quando veio a sacar da faca e desferiu 3 (três) golpes na vítima. O acusado foi preso instantes depois, a duas quadras do local onde ocorrera a agressão. Perguntado pelos policiais militares onde estava a faca, ele não hesitou e disse que tinha deixado nas proximidades do cemitério. Voltando lá com os PMs; indicou o local certo, sendo q o objeto do crime (a faca) realmente foi encontrado. Cabelim Foi indiciado por tentativa de homicídio, e está recolhido ao presídio local, aguardando novos procedimentos, haja vista o óbito do conhecido gari "Peixe". O acusado tem outros antecedentes criminais: receptação e denúncia de atirar pedras em uma residência. Policiais militares que participaram da prisão: Cabo PM Israel ( comandante da patrulha) E o sd PM Cristiano. Informações colhidas no destacamento da PM de Ipu.
Fonte: Ipu Notícias