Total de visualizações

!!

!!

'Peixe' é esfaqueado e transferido em estado grave para o Sobral

Testemunhas relataram que encontram um homem todo ensanguentado na Rua José Carvalho de Aragão, próximo ao Sinal do Alto do 14, às 16h deste domingo de Carnaval (02/03). 
A vítima Francisco Elton Lourenço dos Santos, 36 anos, gari, conhecido popularmente por "Peixe" teve três perfurações a faca na região das axilas e tórax, atingindo pulmão e uma artéria do coração onde foi socorrido para o Hospital Municipal e, posteriormente, encaminhado com a presença de um médico para Sobral – CE. 
No local não foi encontrada a arma do crime, possivelmente uma arma branca (faca). As pessoas que efetuaram o socorro ao gari não souberam dizer como aconteceu e nem os autores ou autor. Cabe agora a Polícia investigar o crime e prender os culpados.
Fonte: Ipu Notícias