Total de visualizações

!!

!!

Apreendido adolescente suspeito de matar motorista de ônibus em Fortaleza

O suspeito, de apenas 13 anos, foi apreendido em um matagal próximo ao terminal Siqueira, onde estava escondido desde a noite anterior

Confira em imagens a paralisação dos terminais de ônibus na Capital
A Polícia apreendeu um adolescente suspeito de participar do assalto de ônibus na noite desta quarta-feira, 28, que terminou com a morte do motorista e com um cobrador internado. O suspeito foi autuado na Delegacia da Criança e Adolescente (DCA).

Segundo o delegado Emerson Pompeu, da DCA, o adolescente tem 13 anos de idade e confessou ter esfaqueado o cobrador. O jovem foi apreendido em um matagal próximo ao terminal Papicu e informou à Polícia que estava sem comer, bebendo a água de um poço do local, desde a noite de quarta.

O jovem foi encaminhado à 5ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal de Fortaleza, nesta tarde. O delegado disse ainda que o asolescente não explicou a motivação da facada, mas negou o golpe fatal ao motorista.

Emerson explicou que as imagens do circuito interno do ônibus foram solicitadas. O adolescente suspeito foi autuado em flagrante por latrocínio, mas a versão de que ele teria atingido o cobrador será investigada.

Fonte: O Povo