Total de visualizações

!!

!!

Carro despenca de viaduto e deixa feridos em São Gonçalo, RJ

Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas ficaram feridas no acidente.
Até as 16h10, não havia informação sobre estado de saúde das vítimas.

Um carro despencou de um viaduto no bairro de Alcântara, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na tarde desta segunda-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas ficaram feridas no acidente. Duas delas apresentavam estado grave e foram encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres.

O viaduto liga os bairros de Coelho e Laranjal e suporta o fluxo de veículos com destino a Niterói. No acidente, o veículo teria capotado e caiu sobre a Rua Jovelino de Oliveira Viana. A via estava interditada para o atendimento das vítimas e havia derramamento de óleo na pista.

Segundo o chefe da Guarda Municipal de São Gonçalo, Major Braziliano, o trânsito apresentava retenções na região e os desvios eram feitos pelas vias internas e pelo viaduto de onde o carro caiu. A Guarda Municipal tentava conter os curiosos que se aglomeravam no local.

Alguns comerciantes tiveram que fechar as portas por causa da grande confusão que se formou no local do acidente. Até as 16h10, não foi divulgada a identificação dos feridos.

 

 Fonte: G1