Total de visualizações

!!

!!

Ceará: Dupla rende vigilantes e assalta mais um banco; agora de Madalena

Assaltantes chegaram às 7h30 e aguardaram a chegada do gerente para abrir o cofre.
Dois homens armados renderam vigilantes e invadiram no início da manhã desta quinta-feira (22) a agência do Banco do Brasil de Madalena, no Sertão Central. De acordo com a Policia Militar, os assaltantes aguardaram a chegada do gerente e obrigaram o funcionário a abrir o cofre, levando uma quantia ainda não informada.
Na saída os acusados ainda levaram as armas dos vigilantes, uma CPU com as imagens do sistema de segurança e tomaram de assalto um veículo que estava estacionado nas proximidades do estabelecimento. Imediatamente o destacamento de Polícia Militar e Comando Tático Rural foram acionados.
O gerente da agência informou à Polícia que há dois dias uma das câmeras de vigilância havia sido desligada.
Fonte: Ceará News 7
O Diário do Nordeste também noticiou o assalto:
Dupla assalta agência bancária em Madalena
O Banco do Brasil do município de Madalena, distante 180 km de Fortaleza, foi assaltado na manhã desta quinta-feira (22). De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, dois suspeitos roubaram a agência, por volta das 9h30, e fugiram em um veículo Fiat Uno branco, que já foi localizado.
O carro utilizado no assalto foi encontrado na divisa entre as cidades de Madalena e Santa Quitéria. Segundo a Polícia, a dupla abandonou o veículo e continua foragida. Equipes do 4º  Batalhão, Força Tática de Apoio, Cotar e do policiamento das companhias de Boa Viagem e Madelena realizam diligências atrás dos suspeitos.
Conforme o 4º Batalhão, o Banco do Brasil ainda não informou a quantia levada durante o roubo. 
Fonte: DN