Total de visualizações

!!

!!

Ipu-Ce: Gari traficante é preso com a mão na massa e na pedra

Após receber uma denúncia anônima, um homem de 45 anos foi surpreendido praticando tráfico de drogas na linha férrea próximo ao bairro do Corte, nesta terça-feira (20/05), pela Polícia Militar em Ipu (CE).
Com uma mochila que o suspeito carregava os policiais encontraram 16 papelotes de maconha, 11 de Crack, R$ 51 reais em dinheiro, uma faca além de objetos que a policia acredita ser material de troca da droga como: relógios (2), DVD piratas (3), Carteira de cigarros (7), óculos (1), cordão e um pacote de Maizena.
O acusado José Vieira de Araújo, foi preso surpreendido pelos Policiais do Pelotão de Ipu, Sd Chagas, Sd Cristiano e Sd Ramos vendendo a droga para um motoqueiro que fugiu do local. José ainda tentou se livrar da droga jogando no chão mais os policias a encontraram e conduziram o suspeito para a Delegacia de Policia Civil de Plantão.
Segundo a Polícia o acusado que trabalha como gari confessou que já foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Atualmente ele disse residir na Rua Dom Bosco, bairro Pereiros.
Fonte: Ipu Notícias