Total de visualizações

!!

!!

PM apreende carregamento de bebidas falsificadas que seriam vendidas na festa de Pires Ferreira

O Pelotão da Polícia Militar de Pires Ferreira, juntamente com reforço do patrulhamento da cidade de Santa Quitéria sob o comando do Subtenente Evangelista apreenderam, em torno de 106 garrafas de bebidas alcoólicas (whisky) supostamente falsificadas, que seriam vendidas durante a Festa do Município de Pires Ferreira na noite de ontem e hoje (24).
A Policia chegou até o material que foi aprendido juntamente com cinco pessoas, quatro homens e uma mulher que estavam com os produtos dentro de uma Kombi no município de Pires Ferreira.

Todos foram encaminhados para a cidade de Ipu para ser feito o procedimento na Delegacia de Policia Civil de Plantão. Além das garrafas cheias foram encontrados litros vazios, rótulos e lacres usados. E vários fardos de energéticos. Para os PM os acusados usaram o silêncio e não confessaram a falsificação. Todos o material será averiguado pela Polícia Especializada em Falsificações a para a a comprovação do crime.
Segundo os Policias que participaram da apreensão os Soldados Barros, Uchôa e Barroso a falsidade era notória.

Os suspeitos que não tiveram o nome revelado poderão ser indiciados pelo cometimento dos crimes de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de substância ou produtos alimentícios, estelionato, crimes contra o consumidor e crimes contra a ordem tributária.
 Fonte: Ipu Notícias