Total de visualizações

!!

!!

Diretora da CTB detecta novo emprego na Prefeitura de Ipu e Sexta-feira tem mais Protestos

Ana Paula do lado da diretora do Sindsaúde
A diretora da CTB ( Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), Ana Paula Brandão fez fortes declarações, na última incursão que houve na sexta-feira passada dia 30/05, em Ipu. Na ocasião do manifesto cercado de muitos protestos e com um princípio de tumulto em frente a Prefeitura, devido a  uma reação dos manifestantes às interferências hostis de pessoas convenientemente vinculadas a Prefeitura.
Ana Paula Brandão, ressaltou novamente os motivos dessas incursões em Ipu. Foi dado o tempo necessário ao prefeito, para que as decisões fossem tomadas. A CTB juntamente com os dois sindicatos, os quais representam a Guarda Municipal e os servidores da saúde, aceitaram o tempo que foi pedido pelo chefe do executivo, contemporizou, os acordos foram feitos e os prazos se expiraram, e a partir de então não houve mais uma conversa consensual. O prefeito tem se feito de rogado, e quando emitiu alguma resposta, foi uma negativa de que; não tem dinheiro, não vai conceder as melhorias salariais, e que o prefeito da cidade é ele, portanto é quem manda.
A diretora do CTB, também tem se mostrado decidida, deixou claro que as manifestações vão continuar acontecendo, se preciso, vem morar em Ipu. "Enquanto as reivindicações não forem atendidas, as manifestações irão acontecer, com mais intensidade e com um maior número de adeptos, haja vista, muita gente do povo já tá aderindo ao movimento". Afirmou a diretora Ana Paula.

O fato esdrúxulo narrado pela sindicalista, foi a respeito de um novo emprego detectado na atual administração, o cargo denominado de assessor técnico da chupança e babança de ovo, exercido, segundo nos revelou Ana Paula Brandão,  pelo radialista do prefeito. A denominação irônica da função foi criada em resposta, a defesa incondicional da administração feita pelo tal radialista e os ataques que são lançados todos os dias em seu programa, aos guardas municipais empenhados na causa e aos sindicalistas.
E atenção como nada ainda foi resolvido, a CTB, o Sindguardas e o Sindsaúde, estarão realizando uma nova manifestação, com horário e concentração já
definidos. Acontece sexta-feira próxima, 06/06, concentração em frente à Igreja Matriz, a partir dás 08h da manhã.

As informações dão conta de que esse movimento, mais um em Ipu, será maior do que o anterior, com a participação de outros sindicatos e muito mais adeptos. E durma com um barulho desses!!
Ana Paula Brandão, diretora da CTB
Ouça com atenção as palavras da diretora da CTB, Ana Paula Brandão. Entrevista concedida à nossa reportagem, no momento da manifestação do dia 30/05: