Total de visualizações

!!

!!

Violência: Moto é usada como arma para agredir casal de professores em Ipu

Hoje pela manhã se encontrava na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, um jovem casal de professores de Educação Física, integrantes do programa 2º tempo do governo estadual, denunciava um ato de extrema violência, agressões físicas. Vítimas: Alisson de 26 anos e sua namorada Fernanda de 21 anos.

O que seria mais um caso comum, corriqueiro, dos diversos que são recebidos pela Delegacia de Polícia Civil de Ipu, esse na minha opinião foi atípico, insólito. A queixa do referido casal é que na rua Amadeu Furtado, bairro Nova Aldeota, onde mora, na última sexta-feira, 06/06, Quando os professores estavam numa confraternização entre amigos em um estabelecimento comercial, um jovem  identificado com o nome de Erick, e que seria sobrinho do prefeito de Ipu.

Erick, depois de também ter feito parte do evento com todos, se irritou ao ser repreendido pelo professor Alisson, porque estava causando barulho com sua motocicleta, porquanto incomodando os vizinhos. O abusado não gostou da reprimenda, e tencionou investir contra o professor, foi impedido pela esposa e a turma do deixa disso.

De acordo com o depoimento das vítimas na delegacia, Erick inconformado, foi deixar a esposa em casa e retornou ao local da discussão e acelerou a motocicleta que conduzia, em direção ao casal em questão, que estava sentado à mesa. Botou a moto para passar por cima dos dois, atropelar literalmente, derrubou mesa, cadeiras, quebrou copos, garrafas, foi uma tremenda balbúrdia. O casal de professores: Alisson e Fernanda ficaram com vários hematomas pelo corpo em decorrência da ação intempestiva, inconsequente de um doidivanas. Veja as imagens dos ferimentos causado nos corpos das vítimas:

O BO (Boletim de Ocorrência) Foi registrado hoje na DPC ( Delegacia de Polícia Civil) de Ipu. A Delegada Dra Ana Paula, ouviu o casal, e notificou o agressor a comparecer perante à autoridade policial. Alisson e sua namorada Fernanda, fizeram o exame de corpo delito, e temem ainda novas admoestações por parte do agressor, em razão de terem feito a denúncia.

Ouça na sonora abaixo entrevista com o jovem professor Alisson, vítima de atropelamento intencional, provocado, por um jovem conduzindo uma motocicleta: