Total de visualizações

!!

!!

Tragédia: Acidente fatal na cidade de Ipueiras

Mais uma tragédia, na região serrana da cidade de Ipueiras, município que está distante há 304 da cidade de Fortaleza, que é a capital do Estado do Ceará. Ipueiras fica na região Noroeste do Estado do Ceará, há poucos dias a cidade sofreu com um acidente gravíssimo onde duas pessoas morreram na hora.
Foto Ilustrativa: ESTÁ NÃO É A FOTO DO ACIDENTE
Na outra tragédia, o lugar exato de onde aconteceu, foi na descida da serra, na ladeira da Matriz de São Gonçalo, no trecho da morte, onde um caminhão perdeu  controle e o motorista, juntamente com o seu acompanhante. O carro perdeu o controle e sobrou na curva, as duas pessoas ficaram presas as ferragens e morreram no local.

O acidente de hoje, aconteceu por volta das 18h15, já no começo da noite desta Quinta-feira, dia 31 de Julho de 2014. O acidente fatal, aconteceu na comunidade de Buriti, na região serrana de Ipueiras, próxima a Matriz de São Gonçalo.

A tragédia envolveu duas motos, sendo que um dos pilotos da moto, devido ao forte impacto, morreu ali mesmo no local do ocorrido. O senhor que morreu, seria de outra localidade das imediações, ele seria de Iningas, que também fica na região da Serra de Ipueiras.

E ainda segundo as informações, este senhor, trabalhava para um homem chamado, de Mariano Dede. O Portal Telenoticias Mundial, seguirá acompanhando o caso, para trazer maiores informações.

Com informações da Matriz Fm da região Serrana de Ipueiras.
Matéria: Jardel Pessoa
Informação: Telenoticias Mundial