Total de visualizações

!!

!!

Trabalhador tem braço decepado por guincho em obra

Uma cirurgia de reimplante no braço do operador foi realizada no IJF

FOTO: DIVULGAÇÃO/STICCRMF
O operador de guincho Rômulo César Alves de Melo foi vítima de um acidente de trabalho em um canteiro de obras da Harmony Empreendimentos, localizado na Rua Azevedo Bolão, no bairro Parquelândia, na última quarta-feira (27). O acidente aconteceu após um cabo de guincho se romper, decepando o braço do trabalhador.
Em regime de urgência, foi realizada uma cirurgia para reimplantar o braço do trabalhador. No momento, ele está internado na sala de recuperação no Instituto Dr. José Frota (IJF) e os médicos estão esperando a resposta do corpo após a operação.
Esse é o quinto acidente de trabalho em obras da construção civil em menos de 2 meses na capital. Ao todo, já foram 7 trabalhadores acidentados desde o começo do ano, 2 desses acidentes com vítimas fatais.
Harmony Empreendimentos informou através do seu assessor de relações trabalhistas, Ramon Salgado Esteves, lamentar o acidente. Ramon destacou que o rápido atendimento da empresa em levar o operário ao hospital possibilitou a cirurgia de sucesso do paciente. "A empresa não possui passado de acidentes de trabalho, estamos apoiando a família em tudo. A Harmony é destacada no mercado pela sua auditoria em segurança de trabalho", registrou o assessor. 
Fonte: Diário do Nordeste