Total de visualizações

!!

!!

Hilton Belém: "O problema do Ipu não é de falta d 'agua, é de gerência... existe muita água"!

O principal assunto dos debates políticos tem sido abastecimento de água. Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu da quinta-feira 18/09 não foi diferente.

O vereador Hilton Belém no seu pronunciamento na Tribuna Chagas Torres fez o seguinte comentário: " Não vamos fazer guerra de situação e oposição, pois abastecimento de água em Ipu se trata de um problema gravíssimo... Não é hora de queda de braço. Temos que tentar, todos juntos buscar alternativas para amenizar o sofrimento da nossa população".

Sua excelência o vereador Hilton Belém disse mais: " o problema de Ipu não é de falta de água, é de gerência... existe muita água".

Hilton apontou algumas alternativas que viriam a amenizar o sofrimento da população de Ipu, nessa questão da irregularidade do abastecimento de água da cidade. Uma delas; uma adutora para bombear a água do riacho Ipuçaba que estaria sendo desperdiçada, contanto que os agricultores que fazem o barramento da água para suas plantações tivessem também opções para suas irrigações.

O vereador tornou à apresentar a proposta dos pagamentos da conta de água conforme consumo a partir de 10m³, o pagamento da taxa de R$ 15,80, caso o usuário não gastasse nem um litro se quer não teria a cobrança da referida taxa.

Atente para a explanação do vereador dos projetos essenciais sobre o grande problema que tem afligido a sociedade ipuense: