Total de visualizações

!!

!!

Maranguape-CE: Mulher é capturada com 25 quilos de maconha

A operação que resultou na apreensão do entorpecente foi deflagrada por patrulhas do Ronda do Quarteirão, depois de dias de investigações realizadas pelo Serviço de Inteligência do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom)
Uma mulher de 19 anos foi detida, na tarde de ontem, suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. De acordo com Serviço de Inteligência do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) Ronda do Quarteirão do município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde a ocorrência começou a ser investigada, Anny Karoline Oliveira da Silva,19, seria a responsável por receber o carregamento de, aproximadamente, 25 quilos de maconha.
Conforme o comandante da operação, capitão PM Nazareno Cordeiro, a descoberta da droga aconteceu após investigações desencadeadas com a prisão realizada há alguns dias de um suspeito de venda de entorpecentes no município de Maracanaú. Após identificar o endereço e a suposta mulher responsável pela droga, uma composição do Ronda se deslocou de Maracanaú e foi até a residência de Anny Karoline, na Rua Marcos Leite, no bairro Cajazeiras, em Maranguape.
Droga
No entanto, ao ser abordada, a jovem disse que o material não estavam com ela, mas em uma residência, no mesmo bairro, na Rua Oscar Barroso. No local informado por Anny Karoline, as patrulhas da PM apreenderam, aproximadamente, 25 quilos de maconha que estavam divididos em 36 tijolos. Suspeitos que estavam na residência conseguiram fugir momentos antes da Polícia cercar o local.
Anny Karoline foi levada para o 30ºDP (Conj São Cristóvão). De acordo com o capitão Nazareno, apesar da droga ter sido encontrada, as investigações não devem parar até que os demais envolvidos sejam capturados.
Até o momento, além da mulher detida, outra pessoa que já foi identificada pelos militares está sendo procurada pelas patrulhas do Ronda do Quarteirão. O nome do suspeito não foi informado para não atrapalhar o andamento da operação.
 
Fonte: Diário do Nordeste