Casal: Sebastião e Helena Vítima de furto |
Nesta segunda-feira 01/09, por volta dás 10h da manhã, um casal prestou queixa na Delegacia de Polícia de Ipu, contra uma jovem mulher de aproximadamente 20 anos de idade, pela prática de uma série de furtos em sua residência.
Dona Helena e seu Sebastião, pais de família, residentes na rua Manoel Vitor, Alto dos 14, no popular Alto da Beínha registraram o BO (Boletim de Ocorrência) e ao saírem da delegacia, a nossa reportagem abordou o casal e ouviu o relato do seu Sebastião.
De acordo com a narração do cidadão; domingo 31/08, ao se ausentarem da casa, no giro dás 18h, a dita mulher destelhou a residência, preparou para levar vários utensílios domésticos, mas como encontrou R$ 200, 00 reais que estava em cima da geladeira, deixou os objetos para trás e se evadiu com o dinheiro.
Sebastião revelou para a nossa reportagem que a "Mulher Gato", alcunha usada para descrever a maneira ágil da meliante nas suas investidas ilícitas, principalmente para subir numa casa e pular muros, ela já havia furtado outras quatro vezes essa mesma residência. Três vezes, quando lá residia outro morador e duas vezes, depois que ele está ocupando o imóvel com sua família. Na primeira vez, ele acordou com a gatuna agarrada com sua televisão.
O casal aguarda providências por parte das autoridades policias, já que a bandida, é ousada, atrevida e contumaz na prática de furtos. Acompanhe entrevista com o cidadão vítima de mais uma ação da tal "Mulher Gato".