Total de visualizações

!!

!!

Adolescente é morto dentro de veículo que transportava estudantes

Guaiuba
O suspeito do crime fugiu e abandonou a arma usada 
Um jovem de 20 anos matou a golpes de faca um adolescente 16 anos, dentro de um veículo que fazia o transporte de estudantes. O crime aconteceu na manhã de ontem, na Cidade de Guaiuba, na Região Metropolitana, quando a vitima se dirigia para a escola. 

De acordo com informações da Polícia, Jocélio Coelho de Sousa havia saído da localidade dos Maias e embarcou na Kombi, em que costumava ir todas as manhãs. Durante o trajeto, uma pessoa identificada como Mailson Alves Maia, 20,  subiu no veículo, sentou ao lado do adolescente e desferiu um golpe de faca em seu peito.

Segundo disseram os policiais que atenderam a ocorrência, os dois já haviam se desentendido anteriormente e tiveram uma luta corporal. Os familiares do garoto assassinado estiveram no local do crime e disseram que sabiam do desentendimento entre os dois, mas não sabiam os motivos.

A irmã da vítima informou que Jocélio era interessado pelos estudos e não tinha envolvimento com crimes, nem usava drogas. O suspeito fugiu após ferir o adolescente. O estudantes chegou aser encaminhado ao hospital local, mas não resistiu à lesão.


Fonte: Diário do Nordeste