Total de visualizações

!!

!!

Bandido trapalhão: Assaltante é morto por comparsa em ônibus em Fortaleza

O assalto aos passageiros de um ônibus que fazia a linha Grande Circular 1, na noite de ontem, terminou com um assaltante morto dentro do coletivo, no cruzamento das avenidas Coronel Carvalho e Major Assis, bairro Quintino Cunha. Testemunhas disseram aos policiais que os comparsas do homem efetuaram o disparo tentando atingir uma passageira que havia reagido, mas atingiram o colega.
De acordo com o subtenente PM Glauber, da 3ª Companhia do 5º BPM, os passageiros disseram que três homens entraram no coletivo e anunciaram o roubo. Os assaltantes começaram a recolher os pertences das pessoas que seguiam no ônibus, mas uma mulher teria se negado a entregar o celular.
Conforme a Polícia, vítima e acusado começaram a brigar e os comparsas do bandido que tentava tomar o celular da mulher efetuaram um disparo que atingiu o assaltante. Após ferirem o colega, os outros dois ladrões desceram do ônibus.
Nas proximidades, roubaram um veículo Fiat Siena de um homem que passava na via e fugiram. Segundo o subtenente Glauber, no momento em que os socorristas do Samu ainda verificavam se o homem estava morto, foram encontrados celulares nos bolsos dele que teriam sido recolhidos de outras vítimas que também estavam no coletivo.
Patrulhas da Policiamento Ostensivo Geral (POG), dos Batalhões de Policiamento Comunitário (BPCom-Ronda do Quarteirão) e das Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) realizaram buscas na região, mas até o fechamento desta edição, os dois acusados não haviam sido localizados pelas equipes.
 
Fonte: Diário do Nordeste
Imagem: Internet