Total de visualizações

!!

!!

Homem é executado e turista sai ferido em tiroteio na Avenida Beira Mar

Tiroteio
A Polícia investiga a motivação do homicídio como suposta partilha de roubo ou envolvimento com tráfico de drogas, visto que foi encontrada grande quantidade de dinheiro com a vítima 
Bandidos efetuaram pelo menos 8 disparos em direção à vítima, identificada como Leonardo Mesquita, 24 anos
Tuno Vieira
Um homem foi morto e um turista baiano ficou ferido durante tiroteio, na tarde deste domingo (30), na Avenida Beira Mar. Segundo testemunhas, três pessoas chegaram em um veículo Chevrolet Celta, por volta das 15h30, e efetuaram pelo menos 8 disparos em direção à vítima, identificada como Leonardo Mesquita, 24 anos.
O turista da Bahia, Cláudio Santos, 32 anos, caminhava pelo calçadão da orla quando foi atingido na perna por uma bala perdida. Após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

De acordo com informações da Polícia, Leonardo estava em frente a um quiosque nas proximidades do Naútico quando foi alvejado a tiros. Ele teria tentando fugir, conforme populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no calçadão da zona turística.

Segundo o delegado Leonardo Barreto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia trabalha com a hipótese de execução. O delegado também investiga a motivação do homicídio como suposta partilha de roubo ou envolvimento com tráfico de drogas, visto que foi encontrado com a vítima R$ 470 e três cédulas de dólar.

De acordo com o Major Clairton, comandante da Área Integrada de Segurança 6 (AIS6), que corresponde à área da ocorrência, a vítima responde a processos na justiça por roubo e tráfico de drogas.

Com informações do repórter Renato Bezerra


Fonte: Diário do Nordeste