Total de visualizações

!!

!!

Homens em Falta: Tem mais mulheres do que homens em Hidrolândia, aponta IPECE

O Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará divulgou recentemente o Perfil Básico Municipal dos 184 municípios do Estado. 

São dados importantes que traçam as características geossocioeconômicas que ajudam a elaborar políticas públicas que contribuam para o desenvolvimento do Ceará.

Dentre os dados colhidos sobre o município de Hidrolândia, um nos chamou imediata atenção. 

Mais curioso do que relevante, a informação de que em Hidrolândia há mais mulheres do que homens traz à tona um cenário interessantíssimo no mundo dos relacionamentos. São 9.626 homens e 9.699 mulheres.

Para ter uma ideia mais precisa sobre o impacto deste dado, podemos colocá-lo da seguinte forma: são 9.626 homens para 9.699 mulheres. Isto é: 73 mulheres a mais!
Isto significa que se você está namorando ou casada com um hidrolandense, deve segurar bem a sua raridade: o produto está em falta no mercado!

OBS: Apesar da veracidade dos dados, a análise acima não possui caráter científico, pois desconsidera os números relacionados com idades e outras variantes. Deixei de incluí-los porque existe possibilidade de que o resultado final indique uma falta ainda maior de homens. Melhor segurar o seu e não arriscar!



Fonte: Hidrolândia  24 Horas