Segundo a polícia, suspeito deu socos e mordidas na vítima dentro de carro.
Moradores de Goiás, eles tinham acordo de não acessar o Facebook.
Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de bater na mulher, de 23, e de mantê-la em cárcere privado dentro de um carro em Valparaíso de Goiás,
no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, as agressões
ocorreram porque ele descobriu que a vítima criou um perfil no Facebook e
eles tinham um acordo de que não podiam acessar a rede social.
O crime aconteceu na quinta-feira (20). Detido, o jovem confirmou à Polícia Civil que bateu na mulher. "Ele confessou e disse que achava que ela o estava traindo pelo Facebook", afirmou ao G1 a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município, Ísis Leal.
Segundo a polícia, a confusão começou em Gama (DF), a 19 km de Valparaíso de Goiás, onde o casal foi a um consultório odontológico. Após a consulta, quando o jovem voltou ao carro, ele percebeu que a mulher estava acessando a rede social pelo celular e começou a agredi-la.
O marido da vítima foi preso em casa horas depois da denúncia. Conforme a delegada, ele vai responder por lesão corporal e cárcere privado.
Detido no presídio de Valparaíso de Goiás, ele está à disposição da Justiça. “Não foi arbitrada fiança e agora fica a critério da juíza se transforma a prisão dele em prisão preventiva ou se solta ele mediante liberdade provisória”, explicou Ísis.
Fonte: G1