Total de visualizações

!!

!!

Maria Antonieta de las Nieves diz que atritos com Bolaños não eram pessoal

Maria Antonieta de las Nieves abraça emocionada Roberto Bolaños em um episódio de ?Chaves?

Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da personagem Chiquinha do "Chaves", postou uma mensagem na noite desta sexta-feira (28), em sua conta do Facebook, narrando sua dor pela morte do amigo Roberto Bolaños. Na nota, ela deixa claro que os atritos vividos entre eles não era nada pessoal.

"O dia de hoje, 28 de novembro de 2014, será um dia que tocará o coração de muitas gerações, a morte de Roberto Gomez Bolaños. Extraordinário comediante, escritor, ator, produtor e SER HUMANO. Independentemente dos atritos que tivemos nestes últimos anos, que realmente não foi diretamente com ele, para mim foi um grande exemplo, um estupendo amigo.

Envio a vocês minhas profundas condolências a todos e cada um de seus filhos e familiares. A todos seus fãs.

Meu coração está com vocês.

Obrigada por tantas risadas, por tantas horas e horas de trabalho em equipe, por ser essa grande pessoa. Você leva um pedacinho do meu coração!

Maria Antonieta de las Nieves"
Ainda para ilustrar seu texto, a atriz postou uma cena de "Chaves" na qual os dois se abraçam e ela está emocionada.

Em conversa com o UOL, Verónica Fernandez, filha de Maria Antonieta, disse que sua mãe está em viagem ao Equador, para realizar seus shows como "La Chilindrina", e que está muito consternada.

"Minha mãe está viajando e com o celular desligado. Ela só volta dia 12 de dezembro para o México, mas está muito triste e não quer conversar com a imprensa neste momento de dor. Em outra oportunidade, ela vai conversar, mas agora não", disse por telefone.

No Twitter, a eterna Chiquinha também manifestou suas condolências. "Obrigada por ter feito tanta gente feliz e pelos maravilhosos momentos que compartilhamos no grupo. Descanse em paz, Roberto".
  Ma Ant de las Nieves         @LaChilindrina
GRACIAS POR HABER HECHO FELIZ A TANTA GENTE Y POR LOS MARAVILLOSOS MOMENTOS QUE COMPARTIMOS EN EL GRUPO. DESCANSA EN PAZ ROBERTO