Total de visualizações

!!

!!

Pires Ferreira: Agricultor foi de motocicleta para o roçado e voltou a pé, ao ter o veículo furtado!

Geraldo Alves de Sousa 63 anos de idade; vítima do furto de uma moto
Um cidadão agricultor da localidade de Tabuleiro, zona rural da cidade de Pires Ferreira, de nome Geraldo Alves de Sousa 63 anos de idade, residente na localidade supracitada, esteve nesta terça-feira na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, para registrar uma queixa de furto.

Seu Geraldo relatou para a nossa reportagem, que o fato se deu na sexta-feira passada 21/11, na localidade de Tabuleiro, quando o mesmo foi para o seu roçado fazer o preparo da terra, e em questão de 20min, ao retornar aonde tinha deixado a motocicleta estacionada nas proximidades do roçado, o espanto foi enorme. O veículo já não se encontrava mais no local.

Conforme nos narrou, o mesmo soube de populares ao procurar a motocicleta nas comunidades vizinhas, que dois elementos teriam passado rumo ao Olho D'água dos Facundos, um conduzia a sua motocicleta e o outro em uma outra moto.

Outras informações dão conta de frequentes casos de assaltos e furtos nas comunidades rurais do município de Pires Ferreira, outras motos foram furtadas e ou tomadas de assalto e há mais ou menos três meses, assaltaram também em Tabuleiro o carro distribuidor de gás de cozinha.

Características da motocicleta: Moto Honda CG 125 Titan, cor vermelha, ano 1995, placa LAG 1704 de Pires Ferreira. Quem por ventura avistar uma moto com essas características, denuncie para o telefone da Delegacia de Polícia Civil 3683-3911, ou telefone da Polícia Militar de Ipu o 190, ou o do proprietário da moto; 97509048.

Acompanhe entrevista completa com o cidadão vítima do furto de moto relatado de forma apurada nesta página: